segunda-feira, 25 de abril de 2011

PRINCIPE E PRINCESA

ELES NEM CASARAM E EU JA ESTOU SENTINDO O CHEIRO  DE TANTA PUBLICIDADE, COMO É MESMO O NOME DELA... AHHHHHHHHH KATY, KATE... SEI LA...SUA VIDA MUDOU ALGUMA COISA?

Nenhum comentário: